Henê em Pó 240g – Divina Dama

HENÊ EM PÓ ( 240g )

MODO DE USAR: Colocar duas (02) colheres de sopa de cada sachê, em um recipiente não metálico, diluir com o mínimo possível de água fria (cerca de 30ml), adicionar mais meio copo (150ml) de água fervendo. Colocar em banho Maria mexendo com uma colher de pau até que se forme uma geléia, para cabelos longos e volumosos, aconselha-se o uso do dobro ou triplo da quantidade, sempre em doses iguais. Antes de Aplicar o Henê, lavar os cabelos com shampoo Divina Dama e secar. Separar os cabelos em mechas e com um pente aplicar o Henê ainda morno, iniciar a aplicação do couro até a ponta, após cobrir todo o cabelo, colocar uma touca plástica e aguardar cerca de duas (02) horas. Dado o tempo de ação do produto, lavar os cabelos com shampoo Divina Dama. Se preferir um liso mais intenso e duradouro finalizar com escova e prancha.

TESTE DE MECHA:

1- Separe uma pequena mecha do cabelo no alto da cabeça (Região Central);1- Separe uma pequena mecha do cabelo no alto da cabeça (Região Central);

2- Misture um pouco do produto conforme instrução de uso;

3- Aplique a mistura com um pente de plástico na mecha que separou e a cada 15 minutos penteie a mecha para verificar se os cabelos estão em boas condições, determinando assim o grau de resistência dos fios;

4- Caso certifique que os cabelos estão partindo, retire o produto imediatamente, isso significa que o cabelo não se encontra em boas condições de receber o produto. Neste caso, é indicado fazer um tratamento com a Linha Divina Dama e somente após recuperação total dos cabelos retornar a fazer outro teste antes de utilizar o produto.

FREQUÊNCIA DE USO:

Na primeira fase aplique 1 vez por semana durante 4 a 6 semanas, após este período, aplicar o produto somente na raiz (retoque) a cada 20 dias.

DICA:

1- Deixe os cabelos sem lavar por três dias antes de fazer aplicação do Henê.

2- Alterne o uso do Henê de sua cor preferida com a versão Incolor, que assegura o mesmo tratamento e alisamento, sem colorir os cabelos.